segunda-feira, 2 de março de 2009

Confira aqui novo pôster do Adrenalina 2 prá lá de animado:

Filme de JS indicado ao Framboesa de Ouro

A adaptação do jogo Dungeo Siege, Em Nome do Rei, para o cinema não se deu muito bem. O filme protagonizado por Jason Statham foi indicado ao Framboesa de Ouro perdendo para o Guro do Amor do Michael Myers. O pior é que o filme até que reúne um elenco bem legal com Matthew Lillard (lembra dele?), Ray Liotta, Burt Reynolds e Ron Pearlman e mesmo assim não emplacou. Meu palpite? Leelee Sobieski e Claire Forlani no elenco não é uma boa combinação. Enfim, a culpa não foi do Jason, certo? Até os piores filmes podem parecer excelentes no papel, no meio do caminho que alguém mete o dedo e estraga tudo.

Celular na TNT quarta às 19h15

A TNT exibe nesta quarta (04/03) às 19h15 o filme Celular, com Jason Statham, Kim Basinger, Chris Evans e William H. Macy.
Apesar de massacrarem esse filme, eu confesso que já o vi mais vezes do que gostaria de dizer. Com uma história simples, o filme envolve e você fica completamente tenso, torcendo para o Chris Evans, que está no papel de Ryan, um cara desencanado que é obrigado a ajudar Kim Basinger quando ela pede ajuda pelo telefone. Muito interessante.