terça-feira, 23 de junho de 2009

Spike TV's 2009 Guys Choice Awards




Jason esteve lá e ganhou o prêmio de BIGGEST ASS KICKER. Ele competia contra Daniel Craig. Adoro o Daniel Craig, mas no quesito chutar bundas, o Jason já está na labuta há mais tempo.
Mas calma, Daniel é só você fazer mais um 007 que você chega lá!
Junto com a maior galera...Entre essa galera, alguns dos que valem a pena citar são: Edward Norton, Ben Stiller, Mickey Rourke, Clint Eastwood, Mel Gibson, David Fincher, até o Brad Pitt flying solo like the golden ages, estava lá. Robert Downey Jr., Metallica, Jamie Foxx! Quentin Tarantino, Rosario Dawson, Halle Berry...
Muito legal esse prêmio, deveria ser televisionado! Um prêmio que valoriza todos os caras foda do mundo e que não se limita à uma única área. PARABÉNS JASON! VOCÊ É DEMAIS!


Com Brad Pitt...

Spike TV's 2009 Guys Choice Awards

E o careca faz bonito mais uma vez.



Dois meses se passam...


E eis que estou de volta. Apesar de ter ZERO leitores, esse blog me dá imenso prazer, mesmo tendo sumido por muito tempo. Não é falta de vontade de postar, mas sim. A falta do tempo.
Mas como o negócio aqui é Jason Statham, vamos falar do que interessa.
Ontem passou Celular de novo e fiquei com saudade do meu bloguinho...então fui caçar notícias do Jason na web, e fiquei chocada...Adrenalina 2 continua sendo atrasado nos cinemas brasileiros e logo mais sai em dvd nos EUA, a espera é muita.
Estava vendo um desses mini documentários na TNT sobre o Adrenalina 2, e quando entrevistam a Amy Smart, ela diz que o filme é ainda mais incrível que o primeiro. E sim, conseguiram superar a cena em Chinatown.
Por enquanto é só.