terça-feira, 23 de junho de 2009

Dois meses se passam...


E eis que estou de volta. Apesar de ter ZERO leitores, esse blog me dá imenso prazer, mesmo tendo sumido por muito tempo. Não é falta de vontade de postar, mas sim. A falta do tempo.
Mas como o negócio aqui é Jason Statham, vamos falar do que interessa.
Ontem passou Celular de novo e fiquei com saudade do meu bloguinho...então fui caçar notícias do Jason na web, e fiquei chocada...Adrenalina 2 continua sendo atrasado nos cinemas brasileiros e logo mais sai em dvd nos EUA, a espera é muita.
Estava vendo um desses mini documentários na TNT sobre o Adrenalina 2, e quando entrevistam a Amy Smart, ela diz que o filme é ainda mais incrível que o primeiro. E sim, conseguiram superar a cena em Chinatown.
Por enquanto é só.

2 comentários:

  1. Não!!! Vc não está só!! rsrsrs
    Acompanho qdo posso os passos desse homem divino!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o que tu posta aqui sobre ele *__*
    o melhor ator dos ultimos tempos *_*
    Que inveja da Gisele mano ¬¬

    ResponderExcluir